Confira a participação no canal de Rafael Ruscher. Desenho de objeto para o jogo da Narayan:
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O programador Rafael Rusher convidou para desenharmos juntos, numa LIVE, um objeto 3D para o jogo da desenvolvedora Narayan Silva, compre lá!
Está na Steam - Balloomia
Descrição do vídeo:
E aí, pessoALL! Bora pra uma live super especial? Hoje eu, Rafael Ruscher, e a Barbara Tostes vamos botar a mão na massa no Blender para criar objetos 3D exclusivos para o Balloomia – o jogo incrível da Narayan Silva (Miragem Games)! Tudo isso rodando no BigLinux, mostrando como o Linux é poderoso para game dev!
O que vai rolar? Blender no BigLinux:
- Dicas de configuração e performance para criação 3D,
- Modelagem para o Balloomia: Criando assets alinhados com o estilo do jogo,
- Workflow de exportação: Preparando os objetos para serem usados no projeto,
- Otimização: Garantindo que tudo funcione smooth no game,
- Bate-papo + interação: Respondemos dúvidas e aceitamos sugestões do chat!
Participe! Sugira objetos: O que você quer ver no Balloomia? A gente tenta criar ao vivo!
Debata conosco: Blender vs outras ferramentas no Linux – qual é a melhor?
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