LIVE: Blender + BigLinux = Objetos para Jogos

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Confira a participação no canal de Rafael Ruscher. Desenho de objeto para o jogo da Narayan:

CLIQUE AQUI para assistir no Youtube

 

 

 

O programador Rafael Rusher convidou para desenharmos juntos, numa LIVE, um objeto 3D para o jogo da desenvolvedora Narayan Silva, compre lá!
Está na Steam - Balloomia

 

Descrição do vídeo:

E aí, pessoALL! Bora pra uma live super especial? Hoje eu, Rafael Ruscher, e a Barbara Tostes vamos botar a mão na massa no Blender para criar objetos 3D exclusivos para o Balloomia – o jogo incrível da Narayan Silva (Miragem Games)! Tudo isso rodando no BigLinux, mostrando como o Linux é poderoso para game dev!

O que vai rolar? Blender no BigLinux:

  • Dicas de configuração e performance para criação 3D,
  • Modelagem para o Balloomia: Criando assets alinhados com o estilo do jogo,
  • Workflow de exportação: Preparando os objetos para serem usados no projeto,
  • Otimização: Garantindo que tudo funcione smooth no game,
  • Bate-papo + interação: Respondemos dúvidas e aceitamos sugestões do chat!

Participe! Sugira objetos: O que você quer ver no Balloomia? A gente tenta criar ao vivo!
Debata conosco: Blender vs outras ferramentas no Linux – qual é a melhor?
Mande suas perguntas sobre Blender, BigLinux ou desenvolvimento de jogos!

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Sobre a Autora

Barbara



Esta notícia é de Blog da Barbara
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